top of page
PROEX - Logo Oficial 4.jpg

PROGRAMA PROMOTOR DE EXCELÊNCIA

 
Conceito
​
​
​

​

O Promotor de Excelência (PROEX) é um programa inovador de capacitação que atende as demandas de desenvolvimento profissional do promotor em campo, incorporando novos conhecimentos e habilidades para melhoria de sua performance. Consiste numa rica trilha de aprendizagem para atender uma jornada de aprimoramento que contribui diretamente na melhoria dos resultados para operação.

​

O programa foi desenvolvido também para atender demandas do promotor na relação com seus diferentes públicos de interesse através do aprimoramento das competências e desenvolvimento de diferentes tipos de objetos educacionais levando em conta o seu estilo de aprendizagem.

​

Objetivo Principal

​

O PROEX tem objetivo de requalificar promotores em campo, promovendo uma atitude proativa a partir de um conteúdo customizado com compreensão dos principais pontos para melhoria de seu desempenho, aplicando conteúdo de forma interativa, aumentando a capacidade de cognição. Temos a responsabilidade de revisar habilidades com feedback de mentores sobre as habilidades adquiridas.

 

Objetivos Específicos

​

O PROEX reúne relevantes linhas de conhecimento numa única trilha de aprendizagem para requalificação, considerando as melhores práticas de merchandising, promovendo atualização sobre novas tecnologias, formatos e ambientes de varejo; detalhando o racional do comportamento do shopper de sua categoria e fundamentos da experiência e jornada de compra; discutindo a força das marcas no PDV frente à preferência e recall; potencializando a criatividade no PDV na busca de melhor visibilidade; garantindo a execução perfeita com entendimento entre exposição e sortimento, disponibilidade e visibilidade, atmosfera e layout de loja, gerenciamento por categoria, reposição, ruptura e gestão de estoques, etc.

​

Certificação

​

O INV expedirá certificado aos alunos que obtiverem nota mínima 7 em todas as atividades, e assiduidade nos registros de entrada das seções visitadas e seu tempo de permanência na sala virtual, que será aferida por meio de relatórios emitidos pelo Sistema. Para efetivação da matrícula no curso, os participantes deverão inscrever se no link fornecido pela INV.

​

​

bottom of page