top of page

MBA GESTÃO DE TRADE MARKETING - INV

 
Conceito

​

Um dos diferenciais do curso MBA GESTÃO DE TRADE MARKETING é apresentar a composição equilibrada entre a teoria e a prática, alinhado à tecnologia para melhor otimização do tempo e necessidades exigidas pelas organizações aos participantes. 

​

Apresentar as melhores práticas do mercado varejista para gestão de Trade Marketing, por meio de aulas presenciais, aulas online (síncrona) e aulas EaD (assíncrona) para o desenvolvimento de carreira do participante.

​

Justificativa

 

O setor varejista brasileiro vive um acelerado processo de mudanças, resultando na abertura de oportunidades às industrias e agências de Trade Marketing que estiverem preparadas para enfrentar a transformação digital e a concorrência.

​

Objetivos Específicos

 - Conduzir profissionais para uma atualização de conceitos e técnicas aplicadas a gestão de Trade Marketing com ênfase no shopper marketing e merchandising para alcançarem resultados sustentáveis para as organizações;

- Sensibilizar os participantes para os desafios, habilidades e competências necessárias para atuar num mercado em transformação e competitivo como o ecossistema que envolve a cadeia consumidora do Brasil;


 - Proporcionar aos participantes uma visão ampliada, sistêmica e abrangente, por meio das estratégias, táticas e tendências aplicadas ao Trade Marketing.

​

Público-Alvo

​

Profissionais graduados que atuem nas atividades relacionadas a Vendas, Marketing, Merchandising, Trade Marketing da Indústria, do Varejo e de Agências associados ao INV;

Gerentes, Coordenadores, Supervisores e Analistas Sr interessados em se especializar:

 

a) Nas atividades relacionadas ao Trade Marketing que atuam junto ao varejo, atacado e distribuição de produtos de consumo e farmacêuticos;
 

b) No desenvolvimento de modelos de estruturas de trade e gestão de equipes de vendas e merchandising;

c) Nas boas práticas de Trade Marketing para o desenvolvimento dos canais de vendas e do shopper marketing;


Profissionais que desejam buscar desafios para a organização e o seu desenvolvimento e aprimoramento da liderança.

​

Certificação

​

O INV expedirá certificado aos alunos que obtiverem nota mínima 7,0 em todas as atividades, e assiduidade nos registros de entrada das seções visitadas e seu tempo de permanência na sala virtual, que será aferida por meio de relatórios emitidos pelo Sistema. Para efetivação da matrícula no curso, os participantes deverão inscrever se no link fornecido pelo INV..

​

​

bottom of page