
COMITÊ DE TRADE MARKETING
Conceito
Nasce a maior comunidade de lideranças do trade marketing nacional com objetivo de desenvolver e valorizar competências essenciais para lideranças, com incorporação de novos conhecimentos e habilidades na busca pela garantia de alta performance com equilíbrio em qualidade de vida, garantindo alavancagem de projetos inovadores com resultados de relevância nacional. Com espírito de colaboração, o Time de Líderes do Trade já reúne mais de 250 profissionais que discutem e trocam informações essenciais para melhoria dos indicadores de sua operação, novos caminhos para autodesenvolvimento, melhoria da gestão de seus times e resultados, etc.
Objetivos Específicos
O LÍDERES DO TRADE tem o propósito claro e objetivo de:
- Gerar networking e gestão do conhecimento entre os profissionais de trade marketing;
- Promover Encontros de Líderes periodicamente para discutir temas críticos em diferentes canais e segmentos;
- Promover capacitação técnica em diversas áreas de alta relevância para o trade marketing;
- Promover o Prêmio Líderes do Trade para reconhecer e valorizar os talentos nacionais e as novas lideranças;
- Implantar o PDL – Programa de Desenvolvimento de Lideranças (início: outubro/19);
- Desenvolver o Livro Líderes do Trade, que reunirá grandes cases de sucesso de diversas posições;
- Lançar o Programa de Inovação e Transformação Digital com participação dos maiores especialistas de inteligência artificial, machine learning e big data do País;
- Contribuir com a formação e desenvolvimento de profissionais para novos líderes do trade marketing;
- Desenvolver trilhas de carreira com processos de auto avaliação, capacitação, gestão e lideranças para fortalecer a promoção e empregabilidade.