IDENTIDADE LIDERES DE TRADE PRETA.png

COMITÊ DE TRADE MARKETING

Conceito

Nasce a maior comunidade de lideranças do trade marketing nacional com objetivo de desenvolver e valorizar competências essenciais para lideranças, com incorporação de novos conhecimentos e habilidades na busca pela garantia de alta performance com equilíbrio em qualidade de vida, garantindo alavancagem de projetos inovadores com resultados de relevância nacional. Com espírito de colaboração, o Time de Líderes do Trade já reúne mais de 250 profissionais que discutem e trocam informações essenciais para melhoria dos indicadores de sua operação, novos caminhos para autodesenvolvimento, melhoria da gestão de seus times e resultados, etc.

Objetivos Específicos

O LÍDERES DO TRADE tem o propósito claro e objetivo de:

 

 - Gerar networking e gestão do conhecimento entre os profissionais de trade marketing;

 - Promover Encontros de Líderes periodicamente para discutir temas críticos em diferentes canais e segmentos;

 - Promover capacitação técnica em diversas áreas de alta relevância para o trade marketing;

 - Promover o Prêmio Líderes do Trade para reconhecer e valorizar os talentos nacionais e as novas lideranças;

 - Implantar o PDL – Programa de Desenvolvimento de Lideranças (início: outubro/19);

 - Desenvolver o Livro Líderes do Trade, que reunirá grandes cases de sucesso de diversas posições;

 - Lançar o Programa de Inovação e Transformação Digital com participação dos maiores especialistas de inteligência artificial, machine learning e big data do País;

 - Contribuir com a formação e  desenvolvimento de profissionais  para novos líderes do trade  marketing;

 - Desenvolver trilhas de carreira com processos de auto avaliação, capacitação, gestão e lideranças  para fortalecer a promoção e  empregabilidade.