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Desdobramento das Diretrizes

DESDOBRAMENTO DE DIRETRIZES

O INSTITUTO NACIONAL DO VAREJO atenderá suas finalidades estatutárias, desdobrando as diretrizes eleitas como prioritárias, considerando grandes lacunas e demandas reprimidas do mercado para alavancagem de projetos que contribuem diretamente para melhoria da produtividade e rentabilidade da operação, fidelização de clientes, eficiência operacional, etc. Muitas dessas diretrizes estão sustentadas na geração direta de valor para o varejo, como capacitação, programa de inovação, comitês de gestão, clube de relacionamento, programas de excelência, etc.

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ACADEMIA DO VAREJO

Promover a  qualificação,  formação,  desenvolvimento  pessoal e profissional de forma continuada como forma de fortalecer a cadeia de valor.

PROGRAMA DE EXCELÊNCIA

Orientar e direcionar os associados no  que se refere

às melhores práticas de  programas e projetos em 

gestão e desenvolvimento de pessoas e processos, visando dar respostas para construção

de excelência em gestão, objetivando  beneficiar todos

os agentes da cadeia  de valor.

PROGRAMA DE PREMIAÇÕES

Promover o reconhecimento

e a valorização de

profissionais e projetos relevantes para o desenvolvimento continuado do mercado.

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COMITÊS DE GESTÃO

Promover e  incentivar a  pesquisa e o  desenvolvimento  científico e tecnológico  na busca de melhoria da produtividade e eficiência operacional

BANCO DE TALENTOS

Promover  novas formas de cooperação e identificação de novas oportunidades e estímulo ao autodesenvolvimento diante da evolução e novas exigência do mercado, voltada à promoção social, empregabilidade e  desenvolvimento pessoal.

CENTRAL DE NEGÓCIOS

Colaborar com os associados

no fomento de novos negócios através de novas formas

de cooperação comercial com identificação de novas oportunidades e estímulo, contribuindo para o desenvolvimento contínuo da cadeia de valor.

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CLUBE DO VAREJO

Promover o  intercâmbio,  convênios,  parcerias,

alianças  e cooperações com  pessoas físicas e  jurídicas de direito público e  privado.

INOVAÇÃO E INTELIGÊNCIA

Colaborar com o desenvolvimento e implementação de projetos inovadores que contribuem para melhoria da capacidade e inteligência analítica do varejo, contribuindo para a melhoria da eficiência operacional, satisfação de consumidores e acionistas e demais stakeholders relevantes.