COMITÊS TÉCNICOS 

Os comitês técnicos terão grande relevância nos processos de formação de lideranças do varejo e da indústria com objetivo de desenvolver profissionais de alta performance em cada área, garantindo alavancagem de projetos e resultados de cobertura nacional, em qualquer canal ou segmento varejista. Abaixo, segue algumas iniciativas que contribuirão com o desenvolvimento das áreas nas relações entre a indústria e varejo:

Reconhecer, valorizar e premiar  as novas lideranças do trade  marketing nacional.

Contribuir com a formação e  desenvolvimento de profissionais  para novos líderes do trade  marketing.

Desenvolver trilhas de carreira  com processos de auto avaliação,  capacitação, gestão e lideranças  para promoção e  empregabilidade.

Reconhecer, valorizar e premiar  as novas lideranças e as melhores práticas da indústria e do varejo.

Contribuir com a formação e  desenvolvimento de profissionais para novos líderes de áreas críticas (comercial, trade marketing, supply chain, etc.)

Desenvolver trilhas de carreira  com processos de auto avaliação,  capacitação, gestão e lideranças  para promoção e empregabilidade.

Reconhecer, valorizar e premiar  as novas lideranças de vendas da indústria e do varejo.

Contribuir com a formação e  desenvolvimento de profissionais  para novos líderes de vendas em diferentes segmentos e canais.

Desenvolver trilhas de carreira  com processos de auto avaliação,  capacitação, gestão e lideranças  para promoção e  empregabilidade.

© 2019. Todos direitos reservados. Instituto Nacional do Varejo. Orgulhosamente criado com CM Design

Rua ​Maria Claudino da Cruz, 446 

Florianópolis - SC

88.090-230

 

contato@inv.org.br
 

Fale conosco
Siga-nos
Parceiros Estratégicos
Logo-Popai_PeB-02.png
Novo_logo4.png
FIA.png