Os comitês técnicos terão grande relevância nos processos de formação de lideranças do varejo e da indústria com objetivo de desenvolver profissionais de alta performance em cada área, garantindo alavancagem de projetos e resultados de cobertura nacional, em qualquer canal ou segmento varejista. Abaixo, segue algumas iniciativas que contribuirão com o desenvolvimento das áreas nas relações entre a indústria e varejo:
Reconhecer, valorizar e premiar as novas lideranças do trade marketing nacional.
​
Contribuir com a formação e desenvolvimento de profissionais para novos líderes do trade marketing.
​
Desenvolver trilhas de carreira com processos de auto avaliação, capacitação, gestão e lideranças para promoção e empregabilidade.
​
Reconhecer, valorizar e premiar as novas lideranças e as melhores práticas da indústria e do varejo.
​
Contribuir com a formação e desenvolvimento de profissionais para novos líderes de áreas críticas (comercial, trade marketing, supply chain, etc.)
​
Desenvolver trilhas de carreira com processos de auto avaliação, capacitação, gestão e lideranças para promoção e empregabilidade.
​
Reconhecer, valorizar e premiar as novas lideranças de vendas da indústria e do varejo.
​
Contribuir com a formação e desenvolvimento de profissionais para novos líderes de vendas em diferentes segmentos e canais.
​
Desenvolver trilhas de carreira com processos de auto avaliação, capacitação, gestão e lideranças para promoção e empregabilidade.
​