COMITÊS TÉCNICOS 

Os comitês técnicos terão grande relevância nos processos de formação de lideranças do varejo e da indústria com objetivo de desenvolver profissionais de alta performance em cada área, garantindo alavancagem de projetos e resultados de cobertura nacional, em qualquer canal ou segmento varejista. Abaixo, segue algumas iniciativas que contribuirão com o desenvolvimento das áreas nas relações entre a indústria e varejo:
IDENTIDADE LIDERES DE TRADE PRETA.png

Reconhecer, valorizar e premiar  as novas lideranças do trade  marketing nacional.

Contribuir com a formação e  desenvolvimento de profissionais  para novos líderes do trade  marketing.

Desenvolver trilhas de carreira  com processos de auto avaliação,  capacitação, gestão e lideranças  para promoção e  empregabilidade.

people insight definido.png

Reconhecer, valorizar e premiar  as novas lideranças e as melhores práticas da indústria e do varejo.

Contribuir com a formação e  desenvolvimento de profissionais para novos líderes de áreas críticas (comercial, trade marketing, supply chain, etc.)

Desenvolver trilhas de carreira  com processos de auto avaliação,  capacitação, gestão e lideranças  para promoção e empregabilidade.

IDENTIDADE LIDERES DE VENDAS.png

Reconhecer, valorizar e premiar  as novas lideranças de vendas da indústria e do varejo.

Contribuir com a formação e  desenvolvimento de profissionais  para novos líderes de vendas em diferentes segmentos e canais.

Desenvolver trilhas de carreira  com processos de auto avaliação,  capacitação, gestão e lideranças  para promoção e  empregabilidade.