people insight definido.png

Data: 5 de dezembro de 2019

Horário: 09h00 às 18h00

Local: FIA - Unidade Nações Unidas

Mais Informações: www.peoplesights.com.br

A ARTE DE INSPIRAR

O Propósito da Liderança da Supervisão e Coordenação

CONCEITO

É o primeiro evento nacional de trade marketing focado em gestão de pessoas, com imersão total em gestão e liderança do coordenador e supervisor de merchandising. Abordaremos temas relevantes para melhoria da gestão do time e de seus resultados diante de uma mesma plataforma de excelência:

1) Autoavaliação sobre perfis de liderança e gestão por competências

2) Declaração de cultura e engajamento gerado pelos valores

3) Propósito de autodesenvolvimento diante das necessidades atuais e futuras

4) Conceitos e indicadores relacionados aos pilares de execução

Abordaremos experiências, melhores práticas, ferramentas e oportunidades de desenvolvimento para buscarmos patamar de excelência em gestão de trade marketing, através de processos e indicadores de gestão de pessoas, com inteligência emocional, habilidade de reconhecer esforços e promover novos talentos, etc.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PASSA PELAS MÃOS DOS GESTORES DE RH

Estamos vivendo época do Varejo 4.0 com tecnologias que empoderam o shopper com acesso a todos os canais, com inteligência artificial ativa em diversos processos de avaliação de comportamento de compra, desenvolvimento da inteligência em execução, fidelidade e gestão inteligente de ofertas, etc.

Estamos vivendo a mesma época para People 4.0, garantida pela transparência da comunicação e no feedback de melhorias, na declaração de cultura, na promoção de valores, na identificação dos propósitos, no coaching e formação de lideranças, engajamento dos times, avaliação 360º de performance, trilha de carreira, aprendizagem inovadora e continuada, gestão da diversidade, mentoria para alta performance, engajamento das marcas para aumento de produtividade, etc.

OBJETIVO PRINCIPAL

Desenvolver o potencial de ganhos dos profissionais de trade marketing e merchandising, principalmente, supervisão, coordenação e média gerência para atender novas demandas do mercado: fortalecimento de clima, cultura e propósito, identificação e preparação de novas lideranças, coaching e mentoria para alta performance, autodesenvolvimento, inovação e transformação digital, engajamento dos times para alta produtividade, avaliação de desempenho, comunicação e feedback, etc. 

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

1) Como desmistificar o desenvolvimento da liderança do supervisor para as visões do autodesenvolvimento, melhoria dos resultados da operação e desenvolvimento do time?

2) Como as novas lideranças estão melhorando o engajamento de seu times através de nova declaração de cultura e valores, contribuindo para fortalecimento de seus resultados num ambiente de mudanças contínuas?

3) Quais são os indicadores que devem medir sua nível de maturidade em gestão da sua equipe, considerando seus conhecimentos, habilidade e atitudes?

4) Quais são as competências a serem perseguidas pelos promotores para se transformarem em supervisores de excelência? Quais são as principais habilidades e atitudes para fortalecimento da liderança em campo?

5) Quais as principais tendências para desenvolvimento de uma liderança 4.0, considerando a força das marcas e companhias para o engajamento dos seus times? Como a cultura corporativa pode gerar maior engajamento dos seus lideres e de seus times?

6) Quais são os conhecimentos  que o supervisor deve dominar sobre ferramentas, indicadores de execução, sell-out e sistemas de people analytics? Qual é o papel do RH e das lideranças de trade marketing na redefinição dos propósito da atuação dos supervisores?

7) Quais são as ferramentas de gestão das equipes de campo que podem elevar os resultados de sua operação? Como os supervisores podem inspirar seus times de execução a buscar performance de excelência com reconhecimento e valorização?

PÚBLICO-ALVO

POSIÇÕES: Analistas, coordenadores e gerentes

ÁREAS PRIORITÁRIAS:

 - Gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento;

 - Comercial e desenvolvimento de vendas;

 - Trade marketing e merchandising; 

 - Shopper marketing e gestão por categorias.

© 2019. Todos direitos reservados. Instituto Nacional do Varejo. Orgulhosamente criado com CM Design

Rua ​Maria Claudino da Cruz, 446 

Florianópolis - SC

88.090-230

 

contato@inv.org.br
 

Fale conosco
Siga-nos
Parceiros Estratégicos
Logo-Popai_PeB-02.png
Novo_logo4.png
FIA.png