Data: 5 de dezembro de 2019
Horário: 09h00 às 18h00
Local: FIA - Unidade Nações Unidas
Mais Informações: www.peoplesights.com.br
A ARTE DE INSPIRAR
O Propósito da Liderança da Supervisão e Coordenação
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CONCEITO
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É o primeiro evento nacional de trade marketing focado em gestão de pessoas, com imersão total em gestão e liderança do coordenador e supervisor de merchandising. Abordaremos temas relevantes para melhoria da gestão do time e de seus resultados diante de uma mesma plataforma de excelência:
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1) Autoavaliação sobre perfis de liderança e gestão por competências
2) Declaração de cultura e engajamento gerado pelos valores
3) Propósito de autodesenvolvimento diante das necessidades atuais e futuras
4) Conceitos e indicadores relacionados aos pilares de execução
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Abordaremos experiências, melhores práticas, ferramentas e oportunidades de desenvolvimento para buscarmos patamar de excelência em gestão de trade marketing, através de processos e indicadores de gestão de pessoas, com inteligência emocional, habilidade de reconhecer esforços e promover novos talentos, etc.
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TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PASSA PELAS MÃOS DOS GESTORES DE RH
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Estamos vivendo época do Varejo 4.0 com tecnologias que empoderam o shopper com acesso a todos os canais, com inteligência artificial ativa em diversos processos de avaliação de comportamento de compra, desenvolvimento da inteligência em execução, fidelidade e gestão inteligente de ofertas, etc.
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Estamos vivendo a mesma época para People 4.0, garantida pela transparência da comunicação e no feedback de melhorias, na declaração de cultura, na promoção de valores, na identificação dos propósitos, no coaching e formação de lideranças, engajamento dos times, avaliação 360º de performance, trilha de carreira, aprendizagem inovadora e continuada, gestão da diversidade, mentoria para alta performance, engajamento das marcas para aumento de produtividade, etc.
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OBJETIVO PRINCIPAL
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Desenvolver o potencial de ganhos dos profissionais de trade marketing e merchandising, principalmente, supervisão, coordenação e média gerência para atender novas demandas do mercado: fortalecimento de clima, cultura e propósito, identificação e preparação de novas lideranças, coaching e mentoria para alta performance, autodesenvolvimento, inovação e transformação digital, engajamento dos times para alta produtividade, avaliação de desempenho, comunicação e feedback, etc.
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OBJETIVOS ESPECÍFICOS
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1) Como desmistificar o desenvolvimento da liderança do supervisor para as visões do autodesenvolvimento, melhoria dos resultados da operação e desenvolvimento do time?
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2) Como as novas lideranças estão melhorando o engajamento de seu times através de nova declaração de cultura e valores, contribuindo para fortalecimento de seus resultados num ambiente de mudanças contínuas?
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3) Quais são os indicadores que devem medir sua nível de maturidade em gestão da sua equipe, considerando seus conhecimentos, habilidade e atitudes?
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4) Quais são as competências a serem perseguidas pelos promotores para se transformarem em supervisores de excelência? Quais são as principais habilidades e atitudes para fortalecimento da liderança em campo?
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5) Quais as principais tendências para desenvolvimento de uma liderança 4.0, considerando a força das marcas e companhias para o engajamento dos seus times? Como a cultura corporativa pode gerar maior engajamento dos seus lideres e de seus times?
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6) Quais são os conhecimentos que o supervisor deve dominar sobre ferramentas, indicadores de execução, sell-out e sistemas de people analytics? Qual é o papel do RH e das lideranças de trade marketing na redefinição dos propósito da atuação dos supervisores?
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7) Quais são as ferramentas de gestão das equipes de campo que podem elevar os resultados de sua operação? Como os supervisores podem inspirar seus times de execução a buscar performance de excelência com reconhecimento e valorização?
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PÚBLICO-ALVO
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POSIÇÕES: Analistas, coordenadores e gerentes
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ÁREAS PRIORITÁRIAS:
- Gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento;
- Comercial e desenvolvimento de vendas;
- Trade marketing e merchandising;
- Shopper marketing e gestão por categorias.
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