top of page
FUNDO INV_edited.png

Visão, Missão e Valores

VISÃO

​

Ser referência em desenvolvimento  empresarial e qualificação  profissional no Brasil, até 2025,  focada no desenvolvimento continuado do varejo em colaboração com a indústria através da inovação e gestão do conhecimento”.

MISSÃO

​

"Contribuir diretamente para o  fortalecimento da cadeia  produtiva, intensificando a  profissionalização da gestão e operação, garantindo a sustentabilidade nas  dimensões econômica, social e  ambiental."

NOSSOS VALORES

​

1. Nosso sonho nos inspira a atuar juntos, integrando competências para gerar valor na busca de um mundo melhor.

 

2. Pessoas talentosas e capacitadas, com liberdade para crescer em velocidades compatíveis com seu talento e recompensadas adequadamente, são os ativos mais valiosos da nossa organização.

 

3. Buscamos e retemos grandes talentos que devem ser melhores que nós mesmos, sempre com espirito empreendedor. Avaliamos nossos líderes pela qualidade das suas equipes.

 

4. Sempre buscamos melhoria continua em nossas atividades, nunca satisfeitos com nossos resultados, estamos sempre com foco em geração de valor para o mercado que garanta vantagem competitiva duradoura às nossas atividades.

 

5. Nossos associados é a razão de ser do Instituto, sempre conectamos com nossos associados, oferecendo inteligência e inovação que tenha impacto significativo em suas operações, sempre de forma responsável e relevante.

 

6. Somos uma entidade de empreendedores e talentos, que assumem os resultados pessoalmente e buscam sempre gerar valor para seus associados e para o mercado.

 

7. Acreditamos que a inteligência, capacidade analítica e a simplicidade orientam melhor para alcance de objetivos e metas desafiadoras.

 

8. Buscamos sempre gerenciar nossos programas e projetos que geram maior valor agregado aos nossos associados, que suporte economia relevante de recursos e/ou crescimento sustentável de receita.

 

9. Formamos a liderança pelo exemplo, buscando forte cultura para engajamento diante da construção do discurso através das melhores práticas.

 

10. Buscamos sempre a coerência e integridade em nosso trabalho, fortalecendo a evolução, consistência e a responsabilidade de nossas entregas.

bottom of page