Data: 17 de outubro de 2019
Horário: 09h00 às 18h00
Local: FIA - Unidade Nações
OBJETIVO PRINCIPAL
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Abordar a relevância da criação de toda estratégia de shopper marketing e sua importância para desenvolver as categorias e marcas, sincronizar a execução e garantir resultados positivos em sell-out (giro e margem) e em experiência de compra.
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OBJETIVOS ESPECÍFICOS
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Debater com profissionais e especialistas da indústria e varejo com larga experiência de mercado, a relevância de criação de toda estratégia de shopper marketing de forma integrada (online e off-line) e sua importância para desenvolver as categorias e marcas para omnishopper, sincronizando a execução e garantindo os resultados positivos em sell-out (giro e margem) e em experiência de compra.
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Conhecer as melhores práticas em fundamentos de shopper marketing, jornada e experiência de compra, integrados com planejamento e execução, indicadores de loja perfeita e desenvolvimento de categorias, excelência em auditoria de execução e incremento de sell-out.
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Avaliar o nível de colaboração entre indústria e varejo, considerando a relevância do gerenciamento por categorias nos canais físico e digital, além da necessidade real da sincronia da execução frente às diversas ocasiões de consumo e missões de compra de forma simultânea em diferentes canais.
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PÚBLICO-ALVO
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POSIÇÕES: Analistas, coordenadores e gerentes
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ÁREAS PRIORITÁRIAS:
- Trade marketing e merchandising;
- Shopper marketing e gestão por categorias;
- Marketing, comercial e desenvolvimento de vendas
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DINÂMICA DO WORKSHOP
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Para este workshop, consideraremos 3 momentos fundamentais:
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CONCEITUAL
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1.Fundamentos de Shopper Marketing: descomplicando para ser implementável
2.Fundamentos do Shopper: a jornada de compra e suas implicações nos negócios
3.Experiência de Compra: o que realmente importa para o shopper?
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PRÁTICA
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1.Planejamento e Execução: o ponto de partida
2.Loja Perfeita: os desafios para alinhar shopper insights e KPIs de execução
3.Desenvolvimento de categoria: do planejamento à execução, uma abordagem colaborativa tendo o shoppper no centro das decisões
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DINÂMICA
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1. Trabalho em grupo com co criação de ações baseadas em insights
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