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Data: 17 de outubro de 2019

Horário: 09h00 às 18h00

Local: FIA - Unidade Nações

 www.workshopperinsights.com.br

OBJETIVO PRINCIPAL

Abordar a relevância da criação de toda estratégia de shopper marketing e sua importância para desenvolver as categorias e marcas, sincronizar a execução e garantir resultados positivos em sell-out (giro e margem) e em experiência de compra.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Debater com profissionais e especialistas da indústria e varejo com larga experiência de mercado, a relevância de criação de toda estratégia de shopper marketing de forma integrada (online e off-line) e sua importância para desenvolver as categorias e marcas para omnishopper, sincronizando a execução e garantindo os resultados positivos em sell-out (giro e margem) e em experiência de compra.

Conhecer as melhores práticas em fundamentos de shopper marketing, jornada e experiência de compra, integrados com planejamento e execução, indicadores de loja perfeita e desenvolvimento de categorias, excelência em auditoria de execução e incremento de sell-out.

Avaliar o nível de colaboração entre indústria e varejo, considerando a relevância do gerenciamento por categorias nos canais físico e digital, além da necessidade real da sincronia da execução frente às diversas ocasiões de consumo e missões de compra de forma simultânea em diferentes canais.

PÚBLICO-ALVO

POSIÇÕES: Analistas, coordenadores e gerentes

ÁREAS PRIORITÁRIAS:

 - Trade marketing e merchandising; 

 - Shopper marketing e gestão por categorias; 

 - Marketing, comercial e desenvolvimento de vendas

DINÂMICA DO WORKSHOP

Para este workshop, consideraremos 3 momentos fundamentais:

CONCEITUAL

1.Fundamentos de Shopper Marketing:  descomplicando para ser implementável

2.Fundamentos do Shopper:  a jornada  de compra e suas implicações nos negócios 

3.Experiência de Compra: o que realmente importa para o shopper?

PRÁTICA

1.Planejamento e Execução: o ponto de partida

2.Loja Perfeita: os desafios para alinhar shopper insights e KPIs de execução

3.Desenvolvimento de categoria: do planejamento à execução, uma abordagem colaborativa tendo o shoppper no centro das decisões

DINÂMICA

1. Trabalho em grupo com co criação de ações baseadas em insights

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