top of page

LIVRO LÍDERES DE VENDAS

Será o primeiro livro sobre a carreira de profissionais e lideranças de vendas, que reunirá grandes cases de sucesso, abordando alta performance, desafios de crescimento, engajamento, cultura e clima, superação e resiliência, valorizando e reconhecendo principais talentos da indústria e varejo. O objetivo do livro é evidenciar o desenvolvimento de atuais lideranças, como podem inspirar novas lideranças de vendas em diferentes canais, segmentos e regiões diante de novos desafios do mercado (inovação, transformação digital, tecnologia, gestão de pessoas, etc.)

OBJETIVO PRINCIPAL

​

O Livro LÍDERES DE VENDAS tem objetivo principal de reconhecer e valorizar as lideranças de vendas da indústria e varejo, reunindo executivos(as), e seus cases de sucesso abordados através de suas histórias e experiências. Com foco em apresentar:

 

  • Seu processo de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal (autoliderança)

  • Suas conquistas de carreira e do crescimento profissional

  • Seus ganhos na gestão e formação de grandes times

  • Seus propósitos geradores de valores que fortalecem o engajamento

  • Sua cultura de execução e de avaliação de desempenho

  • Sua excelência em comunicação e cultura de feedbacks

  • Seus processos de identificação, formação e promoção de novas lideranças

  • Suas habilidades de influenciam o aumento da colaboração

  • Suas premiações que demonstraram superação de seus times

SOBRE A EDITORA LEADER

​

A Editora Leader dirigida por Andréia Roma e uma equipe com mais de 25 anos de mercado editorial, é especialista na idealização, construção e execução de livros de coautoria e autoria. Decidida a mudar o mercado e quebrar crenças no meio editorial, abriu suas portas para os novos autores brasileiros, tendo como missão a descoberta de talentos no meio acadêmico, educacional e corporativo. Oferecendo a oportunidade para muitos profissionais de participar em livros com outros escritores, dividindo experiências e criando pontes com foco em uma inteligência colaborativa em cada projeto publicado.


Por essa razão, a Editora Leader não abre mão da seleção e requisitos dos profissionais que escolhe para estarem em seus livros, e isso é comprovado pela alta qualidade das muitas obras publicadas. Com uma equipe editorial com mais de 25 anos de experiência, a Leader vem inovando o mercado com propostas inéditas. Tudo dentro dos melhores padrões editoriais, com distribuição nas maiores livrarias do País e com uma assessoria exclusiva para cada projeto.

​

MAIS INFORMAÇÕES

​

Andréia Roma

CEO da Editora Leader
andreiaroma@editoraleader.com.br
(11) 3991-6136
(11) 98241-8608

​

Equipe
contato@editoraleadersp.com.br
(11) 95967-9456

​

bottom of page