top of page

PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO CONTINUADA

 
Conceito

​

Um dos diferenciais do INV é desenvolver trilhas de aprendizagem que atendam profissionais da indústria e varejo com grande profundidade técnica e experiência de mercado em áreas com grande lacunas de requalificação e atualização.


Alcançamos a composição equilibrada entre a teoria e a prática, debatida e alinhadas com os associados em cada Comitê de Gestão, de forma colaborativa, as demandas são sinalizadas para construção mediante à consulta e debate entre gestores e executivos de mercado, além da avaliação das necessidades exigidas pelas organizações associadas. 

​

Diversos cursos de educação continuada estão sendo desenvolvidos e aprimorados por meio de aulas presenciais, aulas online (síncrona) e aulas EaD (assíncrona) para um melhor aproveitamento do conhecimento e desenvolvimento de carreira do participante.

​

Justificativa

 

O setor varejista brasileiro e global vive um acelerado processo de mudanças em diversas áreas, resultando na abertura de oportunidades e demandando novos conhecimentos e habilidades, que exigem  processos mais ágeis de capacitação e aplicação em novos processos e atividades para enfrentar a transformação digital e a crescente concorrência.

​

Objetivos Específicos

 - Conduzir profissionais para uma atualização profunda, consistente e adequada de conceitos e técnicas aplicadas a gestão das áreas com ênfase em inovação, tecnologia, inteligência experiência, etc. para alcançarem resultados sustentáveis para as organizações;

- Sensibilizar os participantes para os desafios, habilidades e competências necessárias para atuar num mercado em transformação e competitivo como o ecossistema que envolve toda a cadeia de valor.


Público-Alvo

​

Serão oferecidos programas de educação continuada para profissionais graduados que atuem nas atividades relacionadas a Inovação, Supply Chain Management, Vendas, Marketing, Gestão de Pessoas, Merchandising, Trade Marketing da Indústria, do Varejo e de Agências associados ao INV.

​

Certificação

​

O INV expedirá certificado aos alunos que obtiverem nota mínima 7 (sete) em todas as atividades, e assiduidade nos registros de entrada das seções visitadas e seu tempo de permanência na sala virtual, que será aferida por meio de relatórios emitidos pelo Sistema. Para efetivação da matrícula no curso, os participantes deverão inscrever se no link fornecido pelo INV.

​

​

bottom of page