CRM EXPERTS
​
Conceito
​
Nasce a maior comunidade de lideranças de CRM do varejo nacional com objetivo de desenvolver e valorizar competências essenciais com incorporação de novos conhecimentos e habilidades na busca pela melhoria contínua de performance, garantindo alavancagem de melhores resultados. Com espírito de colaboração, o Time de CRM Experts reunirá mais de 80 profissionais que discutirão e trocarão informações essenciais para melhoria dos indicadores de sua operação, novos caminhos para inovação, melhoria da gestão de seus indicadores com aumento de sua capacidade analítica e de execução.
​
Objetivos Específicos
​
CRM Experts tem o propósito claro e objetivo de:
​
- Gerar networking e gestão do conhecimento entre os heads de CRM da indústria e varejo
​
- Promover Encontros Técnicos periodicamente para discutir temas críticos em diferentes canais e segmentos
​
- Promover capacitação técnica de diversas áreas de alta relevância relacionadas a CRM
​
- Promover reconhecer os melhores projetos e cases de sucesso
- Lançar o Programa de Excelência em CRM & Fidelidade com participação dos maiores especialistas de shopper marketing, gestão por categorias, shopper insights, trade execução, etc.
