top of page
IDENTIDADE LIDERES DE TRADE PRETA.png

ENCONTRO NACIONAL DE LÍDERES

DO TRADE MARKETING

​

Freqüência: Encontros mensais

Previsão: Terceira semana de cada mês

Horário: 16h00 às 21h00

Local: Definido pela diretoria do INV

​

Último Encontro: 18 de setembro

Local: COMPART - São Paulo

​

V Encontro de Líderes: 24 de Outubro

Cidade: São Paulo - SP

NOSSO PROPÓSITO

​

O Encontro de Líderes do Trade faz parte integrante das ações do Comitê de Trade Marketing do INV, que reúne os gestores de trade marketing da indústria, varejo e agências.

​

São encontro mensais previamente planejados que abordam temas críticos de gestão para área de trade marketing (inteligência, inovação, transformação digital, gestão de pessoas, tecnologia, etc.) e para o desenvolvimento das lideranças (carreira, desenvolvimento profissional e empregabilidade, gestão de diversidade, condições de trabalho, papel da áreas nas companhias, etc.). 

 

Os Encontros de Líderes tem agenda previamente definida com pauta bem estruturada e geração de campanhas que geram muito valor para o profissional de trade marketing.

​

OBJETIVO PRINCIPAL

​

O Encontro de Líderes do Trade tem o propósito claro e objetivo de:

 

 - Gerar networking e gestão do conhecimento entre os heads de trade marketing;

​

 - Garantir debate rico e e estruturado sobre as demandas reprimidas da área nas suas relações com seus stakeholders internos (área comercial, marketing, supply chain, merchandising, etc. ) e externos (varejistas, shopper, consumidor, poder público, etc.);

​

 - Promover capacitação técnica em diversas áreas de alta relevância para o trade marketing, considerando levantamento qualitativo e quantitativo junto às lideranças, gestores, etc.;

​

 - Promover o Prêmio Líderes do Trade para reconhecer e valorizar os talentos nacionais em diversos projetos planejados e executados em diferentes áreas, canais e segmentos.

bottom of page