Data: 1 de novembro de 2019
Horário: 09h00 às 18h00
Local: FIA - Unidade Nações
OBJETIVO PRINCIPAL
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Desenvolver o potencial de ganhos reais com aproveitamento das oportunidades de investimentos em ativações mais inteligentes com inteligência analítica e promocional integradas, garantida com a sincronia entre indicadores de execução e sell-out, buscando sempre fortalecer o escopo das ações comerciais centradas no shopper com mensuração das ativações em tempo real (tíquete médio X frequência de compra versus giro de estoque X margem de contribuição da categoria)
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OBJETIVOS ESPECÍFICOS
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Como aumentar a relevância da criação de toda estratégia de shopper insights e sua importância para desenvolver as categorias e marcas e avaliar a continuamente a penetração da categoria em cada cluster de shopper?
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Como direcionar as estratégias de shopper marketing de forma integrada (online e off-line) e priorizar as ações nas categorias de maior potencial?
Como construir o planejamento de ativações por categoria X cluster de shopper para sustentar motor de recomendações prioritárias para cada perfil e potencial de loja?
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Como identificar as melhores práticas em ativações por canal de mídia, considerando o perfil de cada cluster de shopper e suas respectivas taxas de engajamento e conversão, além de sua jornada de compra em loja (geração de heat maps)?
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Como determinar o grau de personalização das ativações e relevância das ofertas frente à qualidade de execução em loja (variação dos KPIs de loja perfeita) para garantir melhor experiência de compra?
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Como avaliar estratégias comerciais para maior crescimento da base de shoppers, considerando análise georreferenciada de sua carteira versus áreas de influência de maior potencial de penetração;
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PÚBLICO-ALVO
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POSIÇÕES: Analistas, coordenadores e gerentes
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ÁREAS PRIORITÁRIAS:
- Trade marketing e merchandising;
- Shopper marketing e gestão por categorias;
- Marketing, comercial e desenvolvimento de vendas
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