top of page
CRM Insights 2019 - Logo Oficial.jpg

Data: 1 de novembro de 2019

Horário: 09h00 às 18h00

Local: FIA - Unidade Nações

 www.crminsights.com.br

OBJETIVO PRINCIPAL
​

Desenvolver o potencial de ganhos reais com aproveitamento das oportunidades de investimentos em ativações mais inteligentes com inteligência analítica e promocional integradas, garantida com a sincronia entre indicadores de execução e sell-out, buscando sempre fortalecer o escopo das ações comerciais centradas no shopper com mensuração das ativações em tempo real (tíquete médio X frequência de compra versus giro de estoque X margem de contribuição da categoria

​

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

​

Como aumentar a relevância da criação de toda estratégia de shopper insights e sua importância para desenvolver as categorias e marcas e avaliar a continuamente a penetração da categoria em cada cluster de shopper?

​

Como direcionar as estratégias de shopper marketing de forma integrada (online e off-line) e priorizar as ações nas categorias de maior potencial?

 

Como construir o planejamento de ativações por categoria X cluster de shopper para sustentar motor de recomendações prioritárias para cada perfil e potencial de loja?

​

Como identificar as melhores práticas em ativações por canal de mídia, considerando o perfil de cada cluster de shopper e suas respectivas taxas de engajamento e conversão, além de sua jornada de compra em loja (geração de heat maps)?

​

Como determinar o grau de personalização das ativações e relevância das ofertas frente à qualidade de execução em loja (variação dos KPIs de loja perfeita) para garantir melhor experiência de compra?

​

Como avaliar estratégias comerciais para maior crescimento da base de shoppers, considerando análise georreferenciada de sua carteira versus áreas de influência de maior potencial de penetração;

​

PÚBLICO-ALVO

​

POSIÇÕES: Analistas, coordenadores e gerentes

​

ÁREAS PRIORITÁRIAS:

 - Trade marketing e merchandising; 

 - Shopper marketing e gestão por categorias; 

 - Marketing, comercial e desenvolvimento de vendas

​

​

bottom of page